Gnomo Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 http://www.foxmdesigner.com.br/NegociosOffshore/v2 ficou bom meu trabalho?dê sua sugestão para mudanças...Grato; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Sim fico muito bom seu trabalho mas falta o ANUNCIA AQUI EO FALE CONOSCO.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 Ficou maneiroachei o lado direito meio "vazio"no resto esta bacana ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 muito baum!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 gostei muito! nada a criticar! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gnomo Postado Julho 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Muito obrigado por avaliarem meu trabalho..Falando ao amigo ::frenetico::Eu deixei vazio, pois quando a pessoa estiverusando a resoluçao 800x600 a pagina fica notamanho padrão.. Muito obrigado a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Curti o site, mais na minha opinião o menu está muito grande!T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.