Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trabalhando Com Iframes


Cibele Renesto

Pergunta

Pessoas... sou nova no fórum e gostaria de postar uma dúvida que vem me acompanhando há uns 3 meses.

Atualmente sou responsavel pelo site da empresa para qual trabalho mas, não fui eu quem o desenvolveu inicialmente. Hoje estou fazendo diversas mudanças para tentar melhorar, mas, surgiu uma solução e um problema. Vou explicar: o problema era que o site deveria se pequeno (pois não tem quase conteúdo) e centralizado. 1º Problema: resolução aqui tem gente com todas as resoluçõe possíveis e, para atender às necessidades trabalho com layers (camadas). Resultado: as layers ficam fixas e o restante se move.... fica horrível.

Solução: Iframes! Legal... criei a página index com um iframe centralizado e a ideia era trabalhar a página inteira no iframe mas.... ai surgiu o 2º problema: a página principal fica ok ai eu abro um 2º link...ok também ai, eu clico para voltar para a home e a iframe abre dentro de outra ifrme... deu pra entender.. é meio confuso mas, é como se ele abrisse uma janela dentro de outra, dentro de outra e assim por diante.

Para resolver o problema, paleativamente, mandei os links abrirem como _parent (mesmo quadro) e então ele abre nas mesma janela do navegador alinha à esquerda... segue o link do site

www.ypiranga.com.br

Se alguém puder me ajudar... deixo até meus contatos

cibele.renesto@akzonobelbr.com.br

2148-2215 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se voce observar... a primeira página (index) está centralizada e as demais (conheça, sac....) estão alinhadas à esquerda... agora, mudei o link do Akzo Nobel Tintas decorativas...

Faça o teste:

clique sobre o ícone da casinha, ele abre como eu gostaria! ai, clique de novo na página inicial... observe que abriu uma página dentro da outra... se você clicar de novo no ícone da casinha... ai vai cascatenado...

eu so mudei esse link pra testes...

Obrigada! :lol: :)

Olha a imagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...