Detalhe: managecart.html é uma página que contém várias funções, sendo, uma delas, a função DefCli, que nada mais é do que uma função para gravar dois cookies para identificação do cliente em um pedido (pré-venda)...
Como a seleção do cliente é feita através de uma consulta em SQL, eu tenho vários clientes por página e bastaria apenas clicar no nome dele para selecioná-lo, não precisando de um botão de formulário...
Será que também há uma forma de trocar um botão no form por um clique em um nome ou outro campo? isto também resolveria...
Pergunta
paulobergo
Oi pessoal.
Tenho um form que remete para um script. Preciso substuir o evento onSubmit por um elemento que permita substituir o form por uma url. Vejam:
Substituir:
por algo assim:Detalhe: managecart.html é uma página que contém várias funções, sendo, uma delas, a função DefCli, que nada mais é do que uma função para gravar dois cookies para identificação do cliente em um pedido (pré-venda)...
Como a seleção do cliente é feita através de uma consulta em SQL, eu tenho vários clientes por página e bastaria apenas clicar no nome dele para selecioná-lo, não precisando de um botão de formulário...
Será que também há uma forma de trocar um botão no form por um clique em um nome ou outro campo? isto também resolveria...
Grato por qualquer ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.