elsd Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Pessoal é o seguinte:Necessito de uma grande ajuda de vocês e não sei nem po onde começar.Considere a string abaixo:f[t}ZY,SA>{*;1#C9bG&fuo+H{AW`FeUX-Yc)!96}ZkhvN| .1~Jq`py$`8MtZK_)V)^IW6n}V)&t!vUFv,c&\:bMBp+/:7y+dzV7l;.@JIFt\i>U!9-/M1en79o2;721['@wg Z]odVEsta é uma mensagem cifrada e preciso decifra-la até sexta-feira. Alguém sabe como?? Alguém conseguiria??Desde já obrigado pela colaboração.elsd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Mas em que tipo de codificação ela está?Isto está me parecendo mais ER. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 elsd Postado Junho 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2006 Olá OSJuniorPrimeiramente obrigado pelo interesse.Desculpe a minha ignorância no assunto, mas o que é ER??Obrigado.elsd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 28, 2006 Denunciar Share Postado Junho 28, 2006 :DExpressões regulares.Veja:http://guia-er.sourceforge.net/guia-er.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
elsd
Pessoal é o seguinte:
Necessito de uma grande ajuda de vocês e não sei nem po onde começar.
Considere a string abaixo:
f[t}ZY,SA>{*;1#C9bG&fuo+H{AW`FeUX-Yc)!96}ZkhvN| .1~Jq`py$`8MtZK_)V)^IW6n}V)&t!vUFv,c&\:bMBp+/:7y+dzV7l;.@JIFt\i>U!9-/M1en79o2;721['@wg Z]odV
Esta é uma mensagem cifrada e preciso decifra-la até sexta-feira. Alguém sabe como?? Alguém conseguiria??
Desde já obrigado pela colaboração.
elsd.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.