Lucas Phillip Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 aew...eu queria saber se tem como eu colocar mais opções num type que eu criei..por exemplo, eu crio lapublic type teste teste1 as boolean teste2 as booleanend typedim t as testeai ficaria teste.teste1 por exemplo ne?no caso, eu queria ampliar as possibilidades do teste1, pra colocar valores diferentes.. tipoteste.teste1.corteste.teste1.nomeetctem como fazer isso?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Crie outro tipo e defina os atributos desejados para este tipo:Private Type Pessoa Nome As String Cor As String End Type Private Type Teste teste1 As Pessoa teste2 As Pessoa End TypeCerto? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Junho 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 otimo... muito obrigado! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
aew...
eu queria saber se tem como eu colocar mais opções num type que eu criei..
por exemplo, eu crio la
public type teste
teste1 as boolean
teste2 as boolean
end type
dim t as teste
ai ficaria teste.teste1 por exemplo ne?
no caso, eu queria ampliar as possibilidades do teste1, pra colocar valores diferentes.. tipo
teste.teste1.cor
teste.teste1.nome
etc
tem como fazer isso?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.