Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cadastro De Usuários, Simples, Porém

skolroots

Pergunta

Salve Povo protetor do conhecimento PHP!!!

Seguinte pessoal, to precisando fazer um cadastro de usuários, simples!

Detalhe que faz uma semana que comecei a trabalhar com php Orientado a Objetos, então queria saber se alguém aí tem alguma material, ou alguma coisa relacionada pra dá uma mão. O problema na real é a lógica...

conto com a ajuda...

PS: descobri que a melhor coisa pra programar Orientado é trocar idéia, ou seja, to aí pra ajudar também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara...acho que vocês não me entenderam...

Meu problema não a lógica de dentro das funções, mas sim lógica do processo.

Minha dúvida é a seguinte:

como vou fazer orientado a objeto, eu tenho que me basear em um objeto, não no porcedimento, resumindo, tenho que fazer funções que funcionem tanto para isso, quanto para qualquer outro cadastro, independente de onde vêem e de onde vão ser guardadas. Entenderam?

Ex: se eu não souber qtos campos tenho, nem qtos vou cadastrar, tem como eu fazer uma função que perceba isso né? É exatamente isso que eu quero...

blza?

Link para o comentário

• 0

Cara é muito facil, mas se precisa entender um pouco mais de oop senao você vai ficar perdido como esta agora, não faça como tem muitos por ai que pensam que programam em oop só porque jogam funções dentro de class{} programar em oop não é isso

primeira coisa que você precisa fazer é criar o sistema de interação com o banco e criar um metodo para executar seus comando sql

e outros metodos de retorno , tem que fazer da maneira correta porque uns fazem metodo pra tudo, pra inserir pra editar e excluir e não é assim que deve ser porque o correto é ter um metodo para executar a query não importa qual nem pra que, o metodo executa e retorna um objeto ou não retorna nada, dai você vai evoluindo no seu script, eu posso ajudar mas um passo de cada vez não adianta eu jogar um sistema completo pra você, vamos por partes e você vai passando as duvidas

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...