sacseixas Postado Junho 28, 2006 Denunciar Share Postado Junho 28, 2006 ola pessoal!! pesquisando achei a solução para o que eu precisava. que era como acessar um relatório gerado no CR10 por dentro do VB. Bem o exemplo que achei postado foi: Dim RptApp As CRAXDRT.Application Dim RptObj As CRAXDRT.Report Set RptApp = New CRAXDRT.Application Set RptObj = RptApp.OpenReport(App.Path & "\cracha.rpt") CRViewer1.ReportSource = RptObj CRViewer1.ViewReport Só que aqui da erro na primeira linha dizendo que não foi definido pelo usuario - tipo não definido. User-defined type defined o que devo fazer?? Sergio Seixas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 28, 2006 Denunciar Share Postado Junho 28, 2006 você adicionou a referencia ao crystal reports??se não me engano é Crystal Reports Design Runtime Library o nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Saulo - Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 ola pessoal!! pesquisando achei a solução para o que eu precisava. que era como acessar um relatório gerado no CR10 por dentro do VB. Bem o exemplo que achei postado foi: Dim RptApp As CRAXDRT.Application Dim RptObj As CRAXDRT.Report Set RptApp = New CRAXDRT.Application Set RptObj = RptApp.OpenReport(App.Path & "\cracha.rpt") CRViewer1.ReportSource = RptObj CRViewer1.ViewReport Só que aqui da erro na primeira linha dizendo que não foi definido pelo usuario - tipo não definido. User-defined type defined o que devo fazer?? Sergio Seixas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sacseixas
ola pessoal!!
pesquisando achei a solução para o que eu precisava.
que era como acessar um relatório gerado no CR10 por dentro do VB.
Bem o exemplo que achei postado foi:
Dim RptApp As CRAXDRT.Application
Dim RptObj As CRAXDRT.Report
Set RptApp = New CRAXDRT.Application
Set RptObj = RptApp.OpenReport(App.Path & "\cracha.rpt")
CRViewer1.ReportSource = RptObj
CRViewer1.ViewReport
Só que aqui da erro na primeira linha dizendo que não foi definido pelo usuario - tipo não definido.
User-defined type defined
o que devo fazer??
Sergio Seixas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.