Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagem No Bd


Kindelis

Pergunta

é o seguinte eu quero fazer um banco de dados com imagem eu até tenho um exemplo mais ele só funciona com imgens bmp ... eu quero saber como eu faço para poder salvar em Jpeg ...... o exemplo utilizano bd campos do tipo Graphic (database desktop 7) ... o modo de salvar é o mesmo de um banco de dados comun .. porém quando eu tento adiciona uma imagem jpeg da erro ai eu queria saber se alguém aqui já fez e pode me dizer como funciona... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Kindelis!

Olha eu trabalho da seguinte forma:

* Para eu salvar a imagem no banco de dados acredito que irá chegar um ponto o meu banco se tornará imenso, então passei a fazer com o meu sistema não deixasse a imagem no banco, mas sim o caminho dela no meu disco, logo posso salvar bmp, jpg, jpeg, ico, emf e wmf em minha aplicação.

* E o banco fica menor do que salvando as imagens.

OBS: Isso foi uma solução encontrada para o meu problema deve-se estudar se no seu caso resolveria.

Se quiser saber como posso lhe mandar os códigos.

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...