danyort Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 eu tenho uma página que tem um iframe, onde nesse iframe são abertas as páginas do links.acontece que quando uma página de um link é maior que a pagina principal (a quem tem o iframe), aquela página que foi aberta fica cortada.e eu queria que a página do iframe se ajustasse conforme a página que está abrindo, aumentando ou diminuindo.dar um reload na página principal não adianta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Junho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 Não precisa mais, já resolvi!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
eu tenho uma página que tem um iframe, onde nesse iframe são abertas as páginas do links.
acontece que quando uma página de um link é maior que a pagina principal (a quem tem o iframe), aquela página que foi aberta fica cortada.
e eu queria que a página do iframe se ajustasse conforme a página que está abrindo, aumentando ou diminuindo.
dar um reload na página principal não adianta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados