ju_rezende Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 Pessoal estou tentando deletar um arquivo usando fso, mas está aparecendo a seguinte mensagem de erroAlguém poderia me dizer o que este erro significa?Microsoft VBScript runtime error '800a0035' File not found /luxuria/fotos/foto1/deletandoFoto1.asp, line 65 Olhem meu cod <% foto=request.querystring("foto") response.write foto Set objFSO = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") objFSO.DeleteFile "../foto1/" & request.querystring("foto") 'fso.DeleteFile "caminhodoarquivo" Set objFSO = Nothing %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 o arquivo que você esta tentando excluir não existe.talvez você esteja tentando acessar o caminho errado. nessa linha:objFSO.DeleteFile "../foto1/" & request.querystring("foto") tente sem os dois pontinhos: objFSO.DeleteFile "foto1/" & request.querystring("foto") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Junho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 então mas para gravar a foto usei o mesmo caminho e está funcionando certinho, só que preciso ter a opção de deletar olhei dentro da pasta e lá está o arquivo , meu cod de inclusão de arquivocontador=1For each file In mySmartUpload.FilesIf not file.IsMissing Thenicount=file.SaveAs("../foto1/fotos" & contador & ".jpg")'arqfile = "../fotos/fotos0" & contador & ".jpg" 'icount1=file.SaveAs("../fotos/fotos02.jpg")'arqfile1 = "../fotos/fotos02.jpg" End Ifcontador=contador+1Next O caminho é o mesmo o que poderia ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 mesmo assim tentou sem os dois pontos??quando você faz assim:response.write foto o que aparece escrito?? ponha como comentario essa linha: objFSO.DeleteFile "../foto1/" & request.querystring("foto") so para ver o que mostra o Response.Write. talvez seja problema no Request. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Junho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 já tentei sem os .. e deu o mesmo erro, quando dou response.write, aparece no nome da foto fotos1.jpgao comentar a linha que me disse e dando response.write, aparece fotos1.jpg, normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 então tente assim:objFSO.DeleteFile Server.MapPath ("foto1/" & request.querystring("foto")) senao funcionar de um response.write: Response.Write Server.MapPath ("foto1/" & request.querystring("foto"))pra ver o endereco que retorna. ai tente acessar esse endereco. veja se é ai mesmo que a foto esta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Junho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 amigo dei o response como disse mas olha como ficou esquisitofotos1.jpgd:\datacenter\bandaluxuria_com_br\site\luxuria\fotos\foto1\foto1\fotos1.jpg amigo dei o response como disse mas olha como ficou esquisitofotos1.jpgd:\datacenter\bandaluxuria_com_br\site\luxuria\fotos\foto1\foto1\fotos1.jpg Desculpe amigo falto eu comentar um response de cima, mas nãoi funcionou, ficou da seguinte maneira d:\datacenter\bandaluxuria_com_br\site\luxuria\fotos\foto1\foto1\fotos1.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 d:\datacenter\bandaluxuria_com_br\site\luxuria\fotos\foto1\foto1\fotos1.jpgesse é o endereco onde esta gravada a foto? senao é, então qual é o certo??acho que tem uma pasta foto1 a mais não??se for, é so tirar na hora do delete:objFSO.DeleteFile request.querystring("foto")você esta trabalhando no servidor ou local?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 fala como está a estrutura do seus diretorios.. ?o seu link para apagar a foto tem que estar assim:apaga.asp?=foto1.jpgvocê sabe que qunado você coloca o ../ você está indo um diretorio acima né ?roda seu codigo assim para ver como ele está passando ... <% foto=request.querystring("foto")response.write fotoResponse.End()Set objFSO = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")objFSO.DeleteFile ("../foto1/" & foto)Set objFSO = Nothing%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Junho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 No servidor direto, realmente está aparecendo uma pasta a mais aí fiz o que me disseobjFSO.DeleteFile request.querystring("foto")mas deu erroMicrosoft VBScript runtime error '800a0035' File not found /luxuria/fotos/foto1/deletandoFoto1.asp, line 66 o que poderia estar acontecendoAmigos consegui, fiz da seguinte forma objFSO.DeleteFile Server.MapPath ( request.querystring("foto"))Mas poderia me explicar porque aconcia isso?, fiz assim mas não compreendi, gostaria muito de compreender porque antes não funcionava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 acho que ele não estava aceitando subir um nivel com o "../" por isso funfou... dai qunado você colocou Server.MapPath ele funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Pessoal estou tentando deletar um arquivo usando fso, mas está aparecendo a seguinte mensagem de erro
Alguém poderia me dizer o que este erro significa?
Microsoft VBScript runtime error '800a0035'
File not found
/luxuria/fotos/foto1/deletandoFoto1.asp, line 65
Olhem meu cod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.