searching_ Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 Pessoal, Boa Tarde!Estou utilizando o seguinte código para tentar mudar a fonte de um select de um option: <select name="menu1" OnChange="MM_jumpMenu('parent', this,0)"> <option style="border: solid 1 #ffffcc; font-face: verdana; font-size: 1; background-color: #0099ff; cursor: hand" value="resposta.php" selected>aqui vem a informação do Banco</option> </select> Bom, isso não funciona. Então tentei por uma tag de font antes da exibição da informação ...option><font face="Verdana, Arial, Sans..." size="2" color="#ff9900">informação do BD</font></option> Só que isso também não deu certo. O que eu estou fazendo de errado?walew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 Tenta com CSS, assim:<style type="text/css"> select { font:10px verdana; } </style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Renyo sem login Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 aí cara... olha só este exemplo aqui.. é fácil é só você coloca uma classe de estilos dentro do optiom que você quer alterar cara... olhe só...<select name="select" id="select"> <option class="alguma_classe">Produto 1</option> <option class="alguma_classe">Produto 2</option> <!-- AH CLASSE VOCÊ DETERMINA FAZEBNDO UM CSS COM ELA...!--></select>espero ter ajudado...agora eu vo voltar pra sala :Dvaleu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 <option style="font-family: verdana, arial, comic sans ms; font-size: 10pt; color: red">Produto 1</option> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Julho 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 é!Consegui mudar a cor, mas o Face, num muda não<option style="font-family: verdana, arial, comic sans ms; font-size: 10pt; color: red">Produto 1</option> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 <select style="font-family: verdana; font-size: 10pt; color: red"> <option value="">Selecione</option> <option value="1">Opção 1</option> <option value="2">Opção 2</option> </select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Julho 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 É Andrea, realmente deveria funcionar, mas não funciona. Não sei porque...Estou usando o DWMX2002 como editor e as opçoes vem de um banco em MySql. Será que isso tem alguma coisa a ver?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 aqui funcionou perfeitamente. Qual navegador você está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
searching_
Pessoal, Boa Tarde!
Estou utilizando o seguinte código para tentar mudar a fonte de um select de um option:
Bom, isso não funciona. Então tentei por uma tag de font antes da exibição da informaçãoSó que isso também não deu certo.
O que eu estou fazendo de errado?
walew!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.