valri Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 tenho um formulario em acces que gostaria que o mesmo fizesse a seguinte calculo.coluna 1 coluna 2 coluna 3 coluna 4 coluna 5unidades x valor unitário = total - desconto = valor total com descontose alguém puder me ajudar...abraçosvalri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 não precisa colocar duas perguntas iguais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted1000 Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 Caro ValriEnvie o seu e-mail e então te enviarei o arquivo do access com os cálculos que você pede.Espero que suas dúvidas sejam esclarecidas com o anexo que te enviarei (um arquivo do access...).Funciona mais ou menos assim: Sempre que você altera os campos de unidades, valor unitário ou desconto, o programa faz algumas verificações para validar os dados e refaz os cálculos, armazenando-os nos campos valor total e com desconto. A programação foi feita em VBA. Para ver como é o código, posicione o mouse sobre um campo, clique com o botão direito, selecione a guia propriedades, depois, eventos, clique sobre [Procedimento do evento], e depois sobre a caixinha com "..." que aparecerá à direita. Será aberto o edito de códigos VBA. Se quiser ver passo a passo, clique na barra vertical, à esquerda de onde está escrito "Private Sub txtDesconto_AfterUpdate()" - deverá aparecer uma bola cor vinho na barra e o campo ficara reverso. Volte ao formulário (clicando no símbolo do Acces acima, à esquerda, e altere o campo de descontos. Automaticamente se abrirá novamente o editor VBA. Vá pressionando a tecla F8, e o programa será executado passo a passo. O resto é contigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
valri
tenho um formulario em acces que gostaria que o mesmo fizesse a seguinte calculo.
coluna 1 coluna 2 coluna 3 coluna 4 coluna 5
unidades x valor unitário = total - desconto = valor total com desconto
se alguém puder me ajudar...
abraços
valri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.