shelter Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Boa , fala aí galera...Aqui alguém me ajuda por favor...Aonde consigo script para envio de sms...Obrigado....Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 http://www.codigolivre.com.br/abresubcateg...=7&lingid=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 mais ai explica melhor como assim, você quer mandar tipo para varias operadoras de telefonia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Junho 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 quero mandar messagem sms via aplicação, tipo mandar para um cliente cadastrado em meu aplicativo.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa , fala aí galera...
Aqui alguém me ajuda por favor...
Aonde consigo script para envio de sms...
Obrigado....
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.