sorocabaunderground Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Bom dia a todosbem eu to montando um sistema para um loja de informaticano site tem um cadastro de newsletter.o cliente quer que ele possa enviar emails para as pessoas cadastradas de produtos de ofertasacho que até aqui tudo bem eu faço um select buscando todos os produtos que são ofertas.o problema é como fazer para enviar para todos da lista de emails?qual pode me ajudar?vlw :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Dê uma olhada aqui:http://www.phpbrasil.com/articles/print.php/id/255É isso que você quer fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
Bom dia a todos
bem eu to montando um sistema para um loja de informatica
no site tem um cadastro de newsletter.
o cliente quer que ele possa enviar emails para as pessoas cadastradas de produtos de ofertas
acho que até aqui tudo bem eu faço um select buscando todos os produtos que são ofertas.
o problema é como fazer para enviar para todos da lista de emails?
qual pode me ajudar?
vlw
:P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.