Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Utilitario Socorro


Apolo716

Pergunta

Pessoal to com um problema.

Tipo to montando um server Privado de Ragnarok, neste server para funcionar tenho que starta 3 executavels

login-server, char-server e map-server, e deixar eaberto não posso fechar c não o servidor cai.

Isso e muito chato, porque gasta muito espaço da minha barra de ferramentas, eu queria cria um utilitario que executa os 3 é deixa-se invisivel, isso e possivel para o vb?

O legal de tudo isso e que to querendo aprender o Vb e iniciar um Progetro vai ser legal.

O que sei:

o comando para abrir um aplicativo e esse

Shell ("C:\WINDOWS\system32\notepad.exe")

so que tem um problema quando eu tento executar um aplicativo que necessite de dlls ou de outros arquivos em sua pasta ele da erro no aplicativo....

Por favor pessoal me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pessoal to com um problema.

Tipo to montando um server Privado de Ragnarok, neste server para funcionar tenho que starta 3 executavels

login-server, char-server e map-server, e deixar eaberto não posso fechar c não o servidor cai.

Isso e muito chato, porque gasta muito espaço da minha barra de ferramentas, eu queria cria um utilitario que executa os 3 é deixa-se invisivel, isso e possivel para o vb?

você que fez esses 3 aplicativos pelo vb? se for, ponha as propriedades ShowInTaskBar e Visible do formulario como False. mas isso não vai esconder quando apertar control alt del.

O que sei:

o comando para abrir um aplicativo e esse

Shell ("C:\WINDOWS\system32\notepad.exe")

so que tem um problema quando eu tento executar um aplicativo que necessite de dlls ou de outros arquivos em sua pasta ele da erro no aplicativo....

Por favor pessoal me ajudem.

isso acho que da pra resolver com shellexecute, não?? de uma pasquisada no forum pra ver como usar a funcao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso e muito chato, porque gasta muito espaço da minha barra de ferramentas, eu queria cria um utilitario que executa os 3 é deixa-se invisivel, isso e possivel para o vb?

Experimente a função Shell() com o segundo parâmetro como vbHide.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não cara esses aplicativos já foram programados por outros (que são os emuladores, do servidor) tipo eu queria que eles continuaçen a ser executados por traz do meu programa.

Del para entender + ou -?

E Shell com o segundo parâmetro como vbHide não funciona neste caso?

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pts cara sei la não fico invisivel não olha so o codigo que eu fiz para testar:

Private Sub Command1_Click()
Shell "E:\Documents and Settings\Apolo716\Meus documentos\cliente\cliente.exe", vbHide
End Sub

está certo não?

Sim, está certo. Ele chegou a executar? Digo, o programa abriu? Só não ficou invisível?

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Aew ajuda eu plzz

Tipw criei um sever de rag ;D .Mas ... Ateh agora n dei conta de entra ¬¬"! porque n tenho client.exe pra entra n sei onde consigo se puder me add diogosilva_853@hotmail.com ou senaum Diz ai plzz =P DOu vaga pra GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Romero -

Kara tenho uns ex aqui que trasferem a tela de qualque aplicação para dentro do seu aplicativo...

tipo..

tem uma janela... ele pega essa janela a tranfere a filiação da janela para o meu programa...

procura na www.pscode.com/vb por Hacker la tem muita coisa...

valeu... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...