Renyo Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 KAHFDKASJDHKASJDHAKSDHAKSJHAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TOMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!XOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!se quiser pode deletar esse tópico... mas eu não resiste em abrir ele!!!!!!!!!!!!!!AKJHSKAJHKAJSDFHAKJSFH¢²³¢²³£¢²³¢£³¢²³¬£¢£¢¢¬¢²³£¹²£³¹²³³² Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 :lol:Hasta la vista Argentina!!!!:PhuahauhauhauhauhauAGORA QUE VENHA A FRANÇA!!!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 perdemos a copa ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Junho 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 vira essa boca pra la water está doidão rapaz ! ! ! Brasil não pode deixar a frança ganhar se não vai perde a revenche... e nem deutschland e nem itália podem ganhar porque se não vão ser tretra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 de boa... essa copa num é do brasil não... pode ser que cheguemos a final mas dela a gente num passa... no maximo vice... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 Do jeito que o Brasil vem jogando, é difícil ganharmos a Copa... Não sou muito ligado em futebol, mas dá para perceber que o Brasil desta Copa não é o Brasil que costumamos ver... O Parreira é ruim, bom mesom é o Felipão! A final tem que ser Brasil x Portugal! Portugal merece vencer!Tenho orgulho de ser brasileiro, mas não tenho vontade de assistir aos jogos da forma como nossa seleção está... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 huahuahuuhacomemorei mais hoje do que quando o brasil ganha UHAHISAUisiAHSIHasiuAISIHaishSIasiuAISUUichupem hermanos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 portugal vai ser campeao. portugal é fodaaaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 huahuahuuhacomemorei mais hoje do que quando o brasil ganha UHAHISAUisiAHSIHasiuAISIHaishSIasiuAISUUichupem hermanos!cara eu também, imagina eu... sentado na frente do pc jogando convernsando com meu amigo que tava aqui também, desanimados pela derrota da alemanha quando GOOOOOOOOLLLL, e eu P****QPAR*** E SAI GRITANDO ALEMANHA ALEMANHAAAAAAAA auhahuauhauha... dps prorrogação jogando e assistindo... penaltis... DEFENDEU DEFENEDEUUUUUUUUUU ALEMANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALEMANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA gritei na rua, em casa, no telefone, MSN, skype, na orelha do meu amigo... comemorei mais que o brasil ganhando sem duvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 2, 2006 Denunciar Share Postado Julho 2, 2006 foi bom comemorar quando a argentina saiu...porque c depender do brasil ganhando pra comemorar ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.