danyort Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Por favor, se alguém puder dar uma olhada no código desse meu arquivo e me dar uma luz...http://www.fullgauge.com.br/tmp.htmsó para explicar o que estou querendo fazer: na caixa onde tem o texto, eu quero que, quando clica uma vez, abre uma lista de opções, e quando clica de novo, fecha. :o :unsure: :wacko: :blink: <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title>Untitled</title> <style type="text/css"> <!-- .aaa{ border: #000000 1px Solid; width: 100px; height: 20px; cursor: pointer; } .bbb{ border: ##000099 1px Solid; background: #99ccff; width: 200px; height: 200px; display: none; } --> </style> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- function abrefecha(){ if(document.getElementById('b').style.display == 'none'){ document.getElementById('b').style.display = 'inline'; }else{ document.getElementById('b').style.display = 'none'; } } //--> </script> </head> <body> <div id="a" class="aaa" align="center" onclick="abrefecha();">item 01</div> <div id="b" class="bbb" align="center">subitens do item 01</div> fim da pagina </body> </html> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Junho 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 muitíssimo obrigada!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Por favor, se alguém puder dar uma olhada no código desse meu arquivo e me dar uma luz...
http://www.fullgauge.com.br/tmp.htm
só para explicar o que estou querendo fazer: na caixa onde tem o texto, eu quero que, quando clica uma vez, abre uma lista de opções, e quando clica de novo, fecha.
:o :unsure: :wacko: :blink: <_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados