Guest - Luciano - Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Como eu faço para salvar a pagina direto no meu kit.net?por favor me expliquem estou com dificuldades.... :blink: :blink: :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Cara... direto para o KITNET não sei nem se dá!Maisvc pode salvar o arquivo como HTM ou HTML e enviar pro KITNET! Qual a dificuldade nisso?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luis Fernando Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Luciano, primeiramente você vai ter que entrar dentro de sua home no kit net pelo endereço ftp.kit.net, depois você vai ter que entrar em Arquivo, depois logon, depois de ter entrado dentro do ftp de sua home page, vai entra dentro de onde você salvou seus arquivos da home page, copiar todos e colar dentro da pagina do ftp no IE..........pronto já esta no ar sua home........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ^Â^njo Luciano Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 galera valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luciano -
Como eu faço para salvar a pagina direto no meu kit.net?
por favor me expliquem estou com dificuldades.... :blink: :blink: :blink: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.