Renyo Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 É um seguinte neste momento comecei a iniciar a aprender ASPbem... instalei o ISS e tal.. tentei configurar algo... mas no firefox quando eu do localhostele diz isto No web site is configured at this address.Nossa que complicação... alguém sabe como eu posso configurar meu ISS? só quero que as páginas rodem..só isso... alguém sabe como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 hahahahaha Ótimo nome para o tópico!Eu também não sei nada de ASP, mas sei que não é ISS, é IIS.Só um detalhezinho, mas vale à pena dar um toque.Não sei configurar o IIS... :(Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 tenta dar uma olhada aqui!!http://www.construindoseusite.com.br/iis/i...talando_xp.shtm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 o que você tentou configurar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
É um seguinte neste momento comecei a iniciar a aprender ASP
bem... instalei o ISS e tal.. tentei configurar algo... mas no firefox quando eu do localhost
ele diz isto
Nossa que complicação... alguém sabe como eu posso configurar meu ISS?
só quero que as páginas rodem..só isso... alguém sabe como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.