Lucinari Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 pois é gente.. já erabrasil pra casa também =/que b***parreira fdp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 Mais uma vez: porque deixaram o gorducho em campo?Será que a empresa sempre vai fazer o parrera ferrar tudo? Será que ele não se ligou que deveria ter substituido alguém ANTES dos 30 minutos do segundo tempo???Brasil, já era =(Agora é FORÇA FELIPÃO! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 zio fora, parreira fora... felipão pelo amor de deus se salva garoto...OBS: EU DISSE que O BRASIL NUM IA GANHAR!!!! xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 que pena, num vo ser mais dispensada na quarta rssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 Agora é torcer para Portugal!!! :)Brasil não merecia seguir mesmo, estava jogando muito mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 que pena, num vo ser mais dispensada na quarta rssssssssHehehehe... é, isso também foi que mais me chateou... rsrsrsrsAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 VAI PRA MERDA AQUELA SELEÇÃO!!! EU QUERO QUE TODOS MORRAM!!! VIVA ALEMANHA!!! Vê SE O BRASIL APRENDE A JOGAR COMO ELA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 que pena, num vo ser mais dispensada na quarta rssssssssHehehehe... é, isso também foi que mais me chateou... rsrsrsrsAbraços,GraymalkinÉ eu também :(* Pô que time foi aquele?? Deu o jogo de graça pra França!!Que isso meu... pior partida de todos os jogos!!!!!!!Lamentavel a burrice do PARREIRA!! mas foi muitoooo burro mesmo!!! estou até agora bolado com isso!!AGORA POS POS É TORCER PROS LUSITANOS!!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Julho 2, 2006 Denunciar Share Postado Julho 2, 2006 Como o técnico de Gana disse.....O Brasil tem GRANDES JOGADORES, mas não tem um grande time......... e isso é verdade (e muito recorrente na história do Brasil).Eu tinha praticamente 100% de certeza que o Brasil não ia ganhar, o time tava muito fraco. Não era uma EQUIPE, e sim um monte de gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Julho 2, 2006 Denunciar Share Postado Julho 2, 2006 perdemos porque o mineiro não jogou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 2, 2006 Denunciar Share Postado Julho 2, 2006 perdemos porque o parreira num quis que ganhassemos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2006 é meu... parreira desgraçadoooooo!!http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16226444aahuahahuahuhahuhuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.