Guest - Eduardo - Postado Julho 2, 2006 Denunciar Share Postado Julho 2, 2006 encontrei um prograninha na net feito em php e templates, mas estou com problemas no html.no IE fica tudo configurado bonitinho, mas no firefox ou outros navegadores não.O problema é: os formulário de cadastro existentes utilizam iframes em alguns campos e estes campos não cabem dentro do espeço reservado a eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 2, 2006 Denunciar Share Postado Julho 2, 2006 Altere os tamanhos dos iframes ou dos campos, então.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Julho 2, 2006 Denunciar Share Postado Julho 2, 2006 você vai ter que fazer alterações usando CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cibele Renesto Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Não sei como está a estrutura do template mas, de repente você pode usar uma página index totalmente centralizada e trabalhar todas as outras páginas dentro dela pra que em qualquer navegado ou resolução de vídeo ela fique no centro. Minha página, como é pequena, tive de fazer assim...www.ypiranga.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 a página fica como na figura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 hãn?? que figura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 a página fica como na figuranão tem como colar uma figura aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 não tem como, hospeda a imagem em algum servidor e posta o link aquiabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cibele Renesto Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 A págin ainda não está no ar?publica pelo menos a imagem nem que seja no geocities só pra ver como está... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
encontrei um prograninha na net feito em php e templates, mas estou com problemas no html.
no IE fica tudo configurado bonitinho, mas no firefox ou outros navegadores não.
O problema é: os formulário de cadastro existentes utilizam iframes em alguns campos e estes campos não cabem dentro do espeço reservado a eles.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.