Guest - Antonio - Postado Julho 2, 2006 Denunciar Share Postado Julho 2, 2006 Olá pessoal...td bem?Estou com uma duvida...e gostaria da ajuda de vocês... como eu separo todas as letras de uma frase...??Por exemploUma variavel com a palavra "Brasil"Gostaria de separar assim$variavel1 = "B";$variavel1 = "R";$variavel1 = "A";$variavel1 = "S";$variavel1 = "I";$variavel1 = "L";Alguém pode me ajudar..??Agradeço mais uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 2, 2006 Denunciar Share Postado Julho 2, 2006 Há muitas formas de fazer isso, essa é a forma mais eficiente: $frase="BRASIL PERDEU porque MERECEU!"; $arr=preg_split("//",$frase); $arr conterá uma array com todos os caracteres da $fraseTem uma explicação sobre isso na documentação do php, função preg_split() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Antonio -
Olá pessoal...td bem?
Estou com uma duvida...e gostaria da ajuda de vocês... como eu separo todas as letras de uma frase...??
Por exemplo
Uma variavel com a palavra "Brasil"
Gostaria de separar assim
$variavel1 = "B";
$variavel1 = "R";
$variavel1 = "A";
$variavel1 = "S";
$variavel1 = "I";
$variavel1 = "L";
Alguém pode me ajudar..??
Agradeço mais uma vez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.