Jonathan M carvalho Postado Julho 2, 2006 Denunciar Share Postado Julho 2, 2006 Baixei para a minha área de trabalho um arquivo para remover o vírus Bleah de outra máquina que não é a minha do site http://www.geocities.com/SiliconValley/Hor...5/nobleahe.html.Não cheguei nem a executar o arquivo, mas não conseguo remove-lo. O windows diz que ele está sendo utilizado por outra pessoa ou por algum programa.Não consegui achar nada no gerenciador de tarefas que esteja ligado a esse arquivo.alguém conhece alguma forma diferente para remover esse arquivo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 2, 2006 Denunciar Share Postado Julho 2, 2006 Movendo para seção de segurança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2006 Eu encontrei isso num forum em Inglês. Eu tive os mesmo problemas com arquivos "presos" na área de trabalho. Faz o seguinte:1-Vai em INICIAR, EXECUTAR, e digita CMD2-em seguida da CTRL+ALT+DEL. 3-Na guia PROCESSOS do gerênciador de dispositivos manda terminar o EXPLORER.EXE. Após isso NÃO FECHE O GERÊNCIADOR DE DISPOSITIVOS.4- no CMD va até a pasta da sua área de trabalho (algo do tipo c\documents and settings\nome-do-usuário\desktop).5- digite: DEL nome-do-arquivo.extensão-do-arquivo (por exemplo del chato.exe)6-volte ao gerenciador de dispositivos, na aba APLICATIVOS, va em NOVA TAREFA, e digite EXPLORER.EXE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2006 faltou eu eizer o forum de origem. tá aqui:http://www.softwaretipsandtricks.com/forum...le-desktop.htmldica fornecida por: alpharesearch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Filipe -- Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2007 Muito boa dica, consegui apagar um arquivo que não saia nem pelo modo de segurança!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Francisco de Paula Coelho Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2016 Grande dica Visitante! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jonathan M carvalho
Baixei para a minha área de trabalho um arquivo para remover o vírus Bleah de outra máquina que não é a minha do site http://www.geocities.com/SiliconValley/Hor...5/nobleahe.html.
Não cheguei nem a executar o arquivo, mas não conseguo remove-lo. O windows diz que ele está sendo utilizado por outra pessoa ou por algum programa.
Não consegui achar nada no gerenciador de tarefas que esteja ligado a esse arquivo.
alguém conhece alguma forma diferente para remover esse arquivo???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.