rstoever Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 Ae pessoal !!! Tenho que fazer um contador de views e nisso pensei em fazer em XML. Apendar novos campos e listar eu já sei como fazer, mas se eu quizer só incrementar o campo por exemplo <views_do_documento></views_do_documento> tenho como fazer ? Como é que eu faria isso ? []'s Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rstoever Postado Maio 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 <% Dim objDom, objRoot, objDocumentos, objField set objXML = Server.CreateObject("Microsoft.XMLDOM") objXML.async = false objXML.load strXMLFile 'Carrega o arquivo XML Set objRoot = objXML.documentElement Set objDocumentos = objRoot.SelectSingleNode("documentos[field/field_value="& strCod &"]") 'Aqui ele localiza o setor, imagino eu Set objField = objDocumentos.selectSingleNode("field[@id=contViews]/field_value") 'Achou o que deve ser incrementado objField.text = objField.text + 1 'aqui ele faz o replace, incrementa o campo objXML.save strXMLFile 'Salva o arquivo Set objXML = Nothing Set objRoot = Nothing Set objDocumentos = Nothing Set objField = Nothing%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rstoever Postado Maio 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 Agora estou procurando saber como fazer p/ o caso que o campo não estiver dentro do XML e dai ele tem que dar um appendChildNode ou algo parecido !!!Se alguém souber como fazer.Ex.:Procurou cod = 54 acho incrementa viewDocsenão cria campos e incrementa 1 pela 1ª vezIsto no ASP+XMLfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rstoever
Ae pessoal !!!
Tenho que fazer um contador de views e nisso pensei em fazer em XML.
Apendar novos campos e listar eu já sei como fazer, mas se eu quizer só incrementar o campo por exemplo <views_do_documento></views_do_documento> tenho como fazer ?
Como é que eu faria isso ?
[]'s
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.