Guest - Nelma - Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Bom dia...Alguém sabe como faço para abrir as páginas dentro do divMeu modelo esta assim:há um link, que quando eu clicar, a página referente deverá abrir dentro do div.No meu link tem um target=corpo e meu div tem um id=corpo.Nesse modelo que eu estou usando, a página esta abrindo em outra janela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Dei um exemplo disso para uma amigo, dá uma olhada aqui.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...c=77869&hl= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Nelma - Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Muito obrigada Tenko....seu exemplo me ajudou bastante...Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Nelma - Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Surgiu uma pequena dúvida...No meu caso..eu tenho vários links, eu teria que fazer uma tabela para cada link?Como eu faço para ele abrir esses links. No caso, cada link deve abrir uma página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Nelma -
Bom dia...
Alguém sabe como faço para abrir as páginas dentro do div
Meu modelo esta assim:
há um link, que quando eu clicar, a página referente deverá abrir dentro do div.
No meu link tem um target=corpo e meu div tem um id=corpo.
Nesse modelo que eu estou usando, a página esta abrindo em outra janela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.