danyort Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Seguinte, eu tenho uma layer que ele recebe valores diferentes quando executada uma função.Altura padrão dela é de 17px. quando a informação não cabe no tamanho da layer, a altura dela aumenta.E eu queria que isso não acontecesse, ficasse com a altura de 17 e o resto do texto fosse cortado.não sei se deu para entender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 descobri!!!!!!! :lol: ^_^ :P para aqueles que queiram saber:<div style="white-space: nowrap; overflow: hidden; clip: rect( );"></div> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 beleza!fechando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Seguinte, eu tenho uma layer que ele recebe valores diferentes quando executada uma função.
Altura padrão dela é de 17px. quando a informação não cabe no tamanho da layer, a altura dela aumenta.
E eu queria que isso não acontecesse, ficasse com a altura de 17 e o resto do texto fosse cortado.
não sei se deu para entender...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados