brunohcs Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Ai pessoal seguintetenho um modem DSlink 500Gele tem entrada usb e entrada ethernetdai tenho um sempron com win XP na entrada de rede normale um k6-II 550 com win98 na entrada usbmas eu já tentei de tudo que é jeito bota eles em rede.. mas eu não consigo.. tipo os dois entram na internet normal..mas eles não se enxergam.. já vi mascaras.. ip.. tudoestá tudo nos conformes.. uma vez eles ficaram se enxergando.. mas bastou reiniciar o pc que eles não se viam mais!! alguém ai já passo por isso ou sabe o que fazer? vlw ai maiorçada! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 E aí meu velho, tenta alterar essa chave no registro do windows para forçar o xp a enxergar o 98...[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Netlogon\Parameters]Alterar a chave "requiresignorseal" dword = 0Mas te confesso que nunca fiz assim :wacko: sempre usei um hub ou switch...Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Julho 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 hmm.. legal não to ein casa agora mas vo tenta quando tiver em casavlw ai dica ai.. hora que eu testa eu do um toke aí ;) falou vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohcs
Ai pessoal seguinte
tenho um modem DSlink 500G
ele tem entrada usb e entrada ethernet
dai tenho um sempron com win XP na entrada de rede normal
e um k6-II 550 com win98 na entrada usb
mas eu já tentei de tudo que é jeito bota eles em rede.. mas eu não consigo.. tipo os dois entram na internet normal..
mas eles não se enxergam.. já vi mascaras.. ip.. tudo
está tudo nos conformes.. uma vez eles ficaram se enxergando.. mas bastou reiniciar o pc que eles não se viam mais!!
alguém ai já passo por isso ou sabe o que fazer?
vlw ai maiorçada! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.