resopi Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Bom pessoal alguém já testou essa tranqueira ai???Eu teste e passei por varios problemas... agora não sei se o problema sou eu ou se é M$. Os problemas que tive foram os seguintes.Demorava muti pra abrir!!! ele demorava quase 3 minutos para abrir!!!A primeira vez que entrei não carregou minha lista!!!Eu adicionava um COntato na lista e ele não pedia autorização para a pessoa!!alguém me adicionava e não aparecia para eu autorizar a pessoa... dentre outras coisas!!!A unica coisa que gostei dele.... foi o filtro para achar o contato na lista!!! :)e ai no geral oque vocês acharam dele?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 o bom também é que quando a pessoa manda várias msgs seguidas.. num fica. fulano dizfulano dizgostei do visu tambémno meu num deu nenhum desses problemas...mas você baixar o final seria uma boa idéia :Dhttp://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Live-Messenger.htmfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Putz!!! atualizei par essa versão agora demora + ainda para abrir... + de 5 minutos!!!! olha que minha conexao é boa e meu PC é com memória RIMM! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 memória rimm? x]...tipo instalei... legal... *desinstalei* nada de msg plus então nada feito xDDDDDD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 memória rimm? x]...tipo instalei... legal... *desinstalei* nada de msg plus então nada feito xDDDDDDhttp://www.msgpluslive.net/http://messbrasil.cidadeinternet.com.br/menu/programas.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 uhm começei a gostar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 Po o design é foda... mas só que é um lixo .. realmente demora abrir e tal.. pra adicionar um contato é uma coisa estranha... putz odeio essas coisas que a microsoft faz... e nós brasileiros com nossos péssimos computadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 dá pra você mudá o nick da pessoa tambémpraqueles que só ficam colocando frase uhauhamas meu.. eu uso o plus tambéme aqui abre muuuuuuuuito rápido mesmo!3, 4 segundos. juro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 aqui abre como normalmente... rapido a lot mais ou menos o que o lucian0 falou. de 2~4 segundos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.