danyort Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Tenho uma camada (div) que, ao clicar em um botão, abre outra camada, como se fosse uma combo box.Essa segunda camada que é aberta com 1 clique, eu queria que ficasse alinhada à direita da primeira, que a expansão dos itens ocorresse para esquerda.tentei já usar css e algin="right" e não adiantou. :o :o :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 posta o código aí pra gente testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title>Untitled</title> <style type="text/css"> <!-- .aaa{ border: #000000 1px Solid; width: 100px; height: 20px; cursor: pointer; } .bbb{ border: ##000099 1px Solid; background: #99ccff; width: 200px; height: 200px; display: none; } --> </style> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- function abrefecha(){ if(document.getElementById('b').style.display == 'none'){ document.getElementById('b').style.display = 'inline'; }else{ document.getElementById('b').style.display = 'none'; } } //--> </script> </head> <body> <table width="300" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" align="center"> <tr> <td> <div id="a" class="aaa" onclick="abrefecha();">item 01</div> <div id="b" class="bbb" onclick="abrefecha();">subitens do item 01</div> fim da pagina </td> </tr> </table> </body> </html>o div "b" que gostaria que ficasse todo ele (quadrado) alinhado à direita, não o texto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 fiz uns testes aqui com seu código, porém acho que não entendi muito bem como você quer que fique, tem um exemplo, algum link pra gente ver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 a imagem abaixo mostra o que quero:http://www.fullgauge.com.br/exemplo.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 coloquei a diva dentro de outra div com alinhada a direita, dá uma olhada no código.<html><head><title>Untitled</title><style type="text/css"><!--.aaa{border: #000000 1px Solid;width: 100px;height: 20px;cursor: pointer;}.bbb{border: ##000099 1px Solid;background: #99ccff;width: 200px;height: 200px;display: none;}--></style><script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--function abrefecha(){ if(document.getElementById('b').style.display == 'none'){ document.getElementById('b').style.display = 'inline'; }else{ document.getElementById('b').style.display = 'none'; }}//--></script></head><body><table width="300" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" align="center"> <tr> <td><div style="width: 200px;" align="right"><div align="left" id="a" class="aaa" onclick="abrefecha();">item 01</div></div><div id="b" class="bbb" onclick="abrefecha();">subitens do item 01</div><br>fim da pagina </td> </tr></table></body></html>dependendo do lugar que você vai colocar talvez nem fique do jeito que você quer...mas qqer coisa posta aí!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 valeuzão mesmo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Tenho uma camada (div) que, ao clicar em um botão, abre outra camada, como se fosse uma combo box.
Essa segunda camada que é aberta com 1 clique, eu queria que ficasse alinhada à direita da primeira, que a expansão dos itens ocorresse para esquerda.
tentei já usar css e algin="right" e não adiantou.
:o :o :o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados