VESPISTA Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 alguém tem idéia do que esta ocorrendo?Tenho instalado em meu PC, o win98 e o XP, no win98 consigo efetuar a instalação, mas no XP, quando clico no setup de instalação, o sistema XPda mensagem de erro, solicita se deseja enviar o relatório de erros, e fecha o setup. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fgoncalves Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 seu windows xp pode estar danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Carvalho Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 Tenho esse mesmo problema, mas acontece assim, quando não uso o assistente de compatibilidade de programa consigo iniciar a instalação, mas logo depois que dou avançar na tela de seleção de instalação de workstation ou server ele da esse erro: "C:\WINDOWS\SYSTEM32\AUTOEXEC.NT. O arquivo de sistema não é adequado de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows." E um tempo depois aparece uma tela do setup assim: "Couldn't find Acme setup."E quando uso o assistente de compatibilidade ele nem abre a instalação da o envio de relatório de erros.Se algué msouber como resolver nos ajudaria muito!!Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VESPISTA
alguém tem idéia do que esta ocorrendo?
Tenho instalado em meu PC, o win98 e o XP, no win98 consigo efetuar a
instalação, mas no XP, quando clico no setup de instalação, o sistema XP
da mensagem de erro, solicita se deseja enviar o relatório de erros, e fecha o setup.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.