O seguinte fiz um arquivo em flash, so que o link que eu pus nos botões, não está funcionando quando eu publico na minha propria maquina no internet explorer não funciona os links do botões, mais seu eu abrir o o arquivo swf, eles funcionam, sera que algume pode me ajuda, o comando que eu to usando para publicalo é o seguinte:
Pergunta
Guest Brayan
O seguinte fiz um arquivo em flash, so que o link que eu pus nos botões, não está funcionando quando eu publico na minha propria maquina no internet explorer não funciona os links do botões, mais seu eu abrir o o arquivo swf, eles funcionam, sera que algume pode me ajuda, o comando que eu to usando para publicalo é o seguinte:
<body>
<embed src="../Meus%20documentos/Tutoriais/Flash/codigos%20e%20efeitos%20prontos/Wasley/Wasley.swf" quality="high"type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="290"></embed>
será que tem que por mais alguma coisa, para os links funcionarem, por favor se alguém poder me ajudar ,,, valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.