Guest lefer Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 Ola pessoal,Criei um arquivo chamado funcs.php. Nele esta minha classe chamada BD onde estao todas as minhas funçoes para acessar um banco de dados.Estou tentando chamar essas funções em um arquivo chamado teste.php mas o INCLUDE não funciona.Como faço para acessar minhas funções?Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 isso é OOP! ProgramaçãoOrientada a Objetos...dá uma procurada nisso aí pela netacoselho esse aqui ó: www.isaacguerra.neté bem didático, mas resolvendo teu problema, tu vai incluir tu func.php no início da página...depois...vai ter que criar um objeto$obj = new (nome da tua classe);depois é só chamar as funções assim:$obj->(nome da função)blza...qualquer coisa berra aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lefer
Ola pessoal,
Criei um arquivo chamado funcs.php. Nele esta minha classe chamada BD onde estao todas as minhas funçoes para acessar um banco de dados.
Estou tentando chamar essas funções em um arquivo chamado teste.php mas o INCLUDE não funciona.
Como faço para acessar minhas funções?
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.