bobby Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 um amigo me disse que dá pra fazer camadas no dw....por ex:faço meu layout(no photoshop) bonitinho e deixo um espaço cinza (um quadrado),depois lá no dreamweaver eu coloco em cima de "quadro" um menu por exemplo!!tem como???se alguém puder dar uma força ae!!falou abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Amigo, vou facilitar p você, vai no menu, inserir>Camadas. dpz é só redimensionar-la pelos pontos ativo que tem na borda da camada.ps: as camadas ficam sobrepostas a todo e qualquer conteúdo do seu site.você tb pode usar as camadas p colocar uma imagem que se movimenta no seu site, faça uma busca no forum, sobre camadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bobby
um amigo me disse que dá pra fazer camadas no dw....
por ex:
faço meu layout(no photoshop) bonitinho e deixo um espaço cinza (um quadrado),
depois lá no dreamweaver eu coloco em cima de "quadro" um menu por exemplo!!
tem como???
se alguém puder dar uma força ae!!
falou abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.