BJack Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 Ola galera, Quero quebrar uma frase em palavras, meu text tem por exemplo: "Fui na padaria" Preciso obter todas as palavras desta frase, 'Fui', 'na' e 'padaria'. Agora, existe alguma funcao pronta do JavaScript que faca isso, tipo um toArray(); ???? Ouvi falar do split(), como ele funciona, esta funcao atende as minhas necessidades?!?! alguém pra me ajudar?!? :D Vlws T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 <script> var str1 = "FUI NA PADARIA"; var str2 = str1.split(" "); for (n = 0; n < str2.length; n++) { document.write(str2[n] + "<BR>"); } </script>ou simplesmente chame as palavras assim: str2[0], str2[1], str2[2]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Julho 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 :D Brigadao, funciona!! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BJack
Ola galera,
Quero quebrar uma frase em palavras, meu text tem por exemplo:
"Fui na padaria"
Preciso obter todas as palavras desta frase, 'Fui', 'na' e 'padaria'.
Agora, existe alguma funcao pronta do JavaScript que faca isso, tipo um toArray(); ????
Ouvi falar do split(), como ele funciona, esta funcao atende as minhas necessidades?!?!
alguém pra me ajudar?!? :D
Vlws
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados