Guest Senshi Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 estou precisandu da ajuda de vocês (developers ou não)tenho um monte de scripts em php, acontece que eu não sei usar, não sei nada de php , sei o basico de java script apenas (não sei c isso ajuda!!)!!!não queru aprender a programar queru apenas saber configurar e instalar os scripts!!!como eu façu?tipo... eu mandu os arquivos para o servidor normalmente e dou chmod?obs: não sei usar o chmds direitu (na verdade num sei nada!! -_-)estou querendo colocar um forum tipo esse daqui no meu site e tb colocar enquetes, contadores, chats e tal!!!me ajudem por favor!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Normalmente você precisa dar chmod num arquivo c o script não usa banco de dados (usa arquivos texto ao invés)...Leia o "readme" do script....lá estah escrito o q você deve fazer....[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Me procura no ICQ ou no MSN messegener:ICQ --> 96933624MSN --> ppgsalomao@hotmail.comEu te ensino !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Cara consulta as duvidas e respostas dos amigos no forum, faca o curso do iped www.iped.com.br.Qualquer duvida posta ae. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 valeu pessoal!!!acontece que não vale apena eu fazer curso!!porque eu não queru aprender a programar!!!apenas queru utilizar os scripts!!! hehehevaleu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 mas porque você não quer aprender a programar???já que você vai usar os scripts, porque não aprender um pouco pelo menos para compreender os códigos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 //Isso é impossível e sem lógica nenhuma desculpe amigo + se não quer aprender a programar fica + fácil ir até o HPG e construir usando aqueles assistentes que fazem tudo por você, se não tem vontade fica difícil // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 estou com duvida agora!!to instalando um forum e estou com problemas!!é o seguinte:ele ta pedindo alguns dados e eu estou com duvida!!o que eu coloco em:SQL Host e SQL Table Prefix ?me deem exemplos para ficar mais facil!!!obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 uhuuuuuuuuuuuuuconsegui instalar o forum ficou praticamente igual a esse aki!! huahauhamas tenho mais perguntas!!onde que eu consigu atualizaçoes desse forum (ele é igual a este!!) e tambem as atualizaçoes de idiomas em portugues????ARIGATOO!!!!! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 esqueci de avisar....tipo ele ta em portugues mas os botoes, que são em gráficos, continuam em ingles!!queria saber onde consigu um totalmente em portugues e onde posso pegar as atualizaçoes???valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 cara altere as imagens na raca.são quantos botoes???PAINT BRUSHhehehehe=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 tive uma ideia melhor!! pequei as imagens desse forum mesmu!! hheeejá ta feitu mesmu!!! DESCULPA AI!!!tenho outra pergunta: como troco a data do forum ?tipo .. queru colocar dd/mm/aa, hh:mm !!!!obs: a hora tem que ser em 24h!!!!valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 já descobrir como faz !!!!!mas não consigo colocar em horário de verão!!!como façu para colocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Senshi
estou precisandu da ajuda de vocês (developers ou não)
tenho um monte de scripts em php, acontece que eu não sei usar, não sei nada de php , sei o basico de java script apenas (não sei c isso ajuda!!)!!!
não queru aprender a programar queru apenas saber configurar e instalar os scripts!!!
como eu façu?
tipo... eu mandu os arquivos para o servidor normalmente e dou chmod?
obs: não sei usar o chmds direitu (na verdade num sei nada!! -_-)
estou querendo colocar um forum tipo esse daqui no meu site e tb colocar enquetes, contadores, chats e tal!!!
me ajudem por favor!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.