Guest - herbert - Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 sou aluno do curso de fireworks e possuo a versão 8 ao invés da versão MX2004e desejo saber como eu faço para fazer o curso atualizado.mas desejo uma resposta via emailbetinho3000@gmail.comObs.: isso é urgente!!!!grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 você pode comprar o upgrade... e mais barato do que comprar o pacote completo. Com o upgrade você só atualiza o seu fireworks para a ultima versão e normalmente não passa de 150 doláres... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 Pelo que entedi, Water, ele já tem o 8, mas o curso é baseado no MX 2004.Se for isso que entendi, acho que você terá que arranjar outro curso, que seja baseado no 8, é claro! :PAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 ah está agora eu entendi xD~~~opa então vamos lá. Amigo se você puder nos falar qual é o recurso do MX2004 que você esta procurando no 8.0, fale-nos que a gente te direciona certinho ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 entendi que ele tem o 8 e quer mudar o curso dele de mx2004 para o 8acho que as instituições de ensino, ainda não estão dando aula no 8na boa, faz o mx2004, o 8 é mais complementar mas não muda muita coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - herbert -
sou aluno do curso de fireworks e possuo a versão 8 ao invés da versão MX2004
e desejo saber como eu faço para fazer o curso atualizado.
mas desejo uma resposta via email
betinho3000@gmail.com
Obs.: isso é urgente!!!!
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.