Tem como eu fazer com que a pagina fique dando refresh a cada x tempo mas sem que ela de refresh?
aehuaehueahuae
tipo.. são informações atualizadas a cada 10 segundos.. e o cara não vai fechar... tem que aparecer na tela dele a informação atualizada, mais o unico jeito de fazer isso que eu conheço é atravez do
<META HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="10">
Só que eu não quero que a pagina fique carregando, afinal, toda fez que ela tem que dar o refresh tem que carregar todas as imagens, tudo.
tem como simular o
<META HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="10">
no Ajax?
A outra duvida..
gostaria de saber como faço pra rodar um script em PHP ao sair da pagina,
tipo.. se o cara clicar no botão fechar do internet explorer ele executa uma função, tipo: destruir uma $_SESSION[];
Pergunta
--Ludson--
Galera.. são duas duvidas...
Primeira..
é mais Ajax que java script:
Tem como eu fazer com que a pagina fique dando refresh a cada x tempo mas sem que ela de refresh?
aehuaehueahuae
tipo.. são informações atualizadas a cada 10 segundos.. e o cara não vai fechar... tem que aparecer na tela dele a informação atualizada, mais o unico jeito de fazer isso que eu conheço é atravez do
Só que eu não quero que a pagina fique carregando, afinal, toda fez que ela tem que dar o refresh tem que carregar todas as imagens, tudo. tem como simular ono Ajax?
A outra duvida..
gostaria de saber como faço pra rodar um script em PHP ao sair da pagina,
tipo.. se o cara clicar no botão fechar do internet explorer ele executa uma função, tipo: destruir uma $_SESSION[];
alguém poderia me ajudar?
Vlew! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados