alexandremanowar Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 E aí galera!Eu estou criando arquivo txt da seguinte forma: $nome = "teste"; $cria = fopen($nome . ".txt", "w+"); $dados = "texto do arquivo"; if(!file_exists($nome . ".txt")) { $escreve = fwrite($cria, "$dados\r\n"); } fclose($cria); Ele cria o arquivo mas não permite escrever dentro porque quando ele cria no servidor o aqui ele cria o arquivo apenas para leitura, aí não consigo escrever nele.Como faço para que o arquivo seja criado para gravar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 é porque você não está deixando gravar, você acaba de criar o arquivo mas depois testa se ele não existir dai grava, nunca vai gravartira a parte do if que funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Julho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 E aí Fabyo!Cara que vacilada essa que eu fiz. por isso que as vezes é melhor descançar um pouco e depois voltar!Cara valeu você esta certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandremanowar
E aí galera!
Eu estou criando arquivo txt da seguinte forma:
Ele cria o arquivo mas não permite escrever dentro porque quando ele cria no servidor o aqui ele cria o arquivo apenas para leitura, aí não consigo escrever nele.
Como faço para que o arquivo seja criado para gravar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.