Guest well Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 eo seguinte turma tenho um site e quero deixar auguns arquivos para download !!!como eu faço isso ? de um modo mais facil valeu !!"!"!" obrigaduu .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 ai meu deus... joga eles pra um FTP e depois LINK eles<a href = "winrar.exe"> Download do Winrar </a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 É isso mesmo. você precisa colocá-los nas pastas do seu site através de um FTP e depois fazer um link para cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cibele Renesto Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Deixa eu me meter no meio da conversa e aproveitar pra tirar uma dúvida minha.No meu site eu tenho um manual técnico super pesado (6M) e queria da a opção pro cara de abrir (a responsa é dele) ou salvar em disco mas, como o negócio é pdf, é clicar e abrir direto.Eu até mando abrir em blank porque demora...Tem como resolver isso? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Deixa eu me meter no meio da conversa e aproveitar pra tirar uma dúvida minha.No meu site eu tenho um manual técnico super pesado (6M) e queria da a opção pro cara de abrir (a responsa é dele) ou salvar em disco mas, como o negócio é pdf, é clicar e abrir direto.Eu até mando abrir em blank porque demora...Tem como resolver isso? você pode compactar o arquivo. daí só é possível baixá-lo.Há também como forçar o download com ASp ou PHP.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cibele Renesto Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 eu já tinha pensado em zipar mas como o documento é voltado para pintores imagino que talvez eles achem que não funciona ou coisa assim...como faço em asp? você pode me ensinar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Não sei nada de ASP... :(Deve haver algum script lá na área de ASP. Dê uma olhada lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cibele Renesto Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 valeu!vou postar minha dúvida lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 você pode botar 2 links na página: um pra download (arquivo compactado) e outro pra abrir direto.Se o arquivo é grande, é bom informar o tamanho do arquivo ao visitante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 meu problema é o tipo de usuário que acesso o site... na sua maioria são pintores que procuram ler o manual tipo, geralmente a madame com muito custo acessa o meu site através do endereço que vai na embalagem do produto, abre o link e manda o pintor ler...tem que ser simples.... vou pesquisar com asp mesmo, acho que será um pouco mais fácil....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 compacta (zip ou rar) e coloca link pra download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 meu medo é só 1: será que vão conseguir descompactar? rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cibele Renesto Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 sou eu em cima, esqueci de logar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 entendo, bom eu desconheço a forma de 'forçar o download'.Sendo em forma de compactação você teria que orientar o usuario o programa que ele precisa ter para abrir, de preferencia disponibilizando o download dele também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 uma ideia é você fazer um mini tutorial junto aos links para download...mas aí depende muito do usuário que vai estar lá do outro lado né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 Da uma procurada no forum de ASP, porque eu lembro que eu já postei para um cara para forçar downloadAchei o que eu tinha postado <% 'mostra via servidor que o response.addheader será aplicado para download response.AddHeader "Content-Type","application/x-msdownload" 'mostramos o arquivo que será feito o download, independente de sua extensão 'usaremos no exemplo: arquivo.pdf response.AddHeader "Content-Disposition","attachment; filename=arquivo.pdf" Response.Flush Response.Buffer = True Const adTypeBinary = 1 'leremos abaixo o arquivo em modo binário através do ADODB Set binario = Server.CreateObject("ADODB.Stream") binario.Open binario.Type = adTypeBinary 'Informe aqui o caminho completo do arquivo no servidor ' Se preferir, use Server.MapPath("arquivo.pdf") binario.LoadFromFile Server.MapPath("arquivo.pdf") Response.BinaryWrite binario.Read binario.Close Set binario = Nothing Response.Flush %> ATENÇÃO, ISSO é ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest well
eo seguinte turma tenho um site e quero deixar auguns arquivos para download !!!
como eu faço isso ? de um modo mais facil
valeu !!"!"!" obrigaduu ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.