Renyo Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Vejam só... declarar variável...DELPHIrenyo : string;JAVAchar renyo;ASPDIM renyoPHP$nome = "renyo";Não entendo porque linguagens tem que declara tipo de variável ! ! ! porque elas não são que nem PHP poxa! $nome = renyo; já sei que é do tipo string;não sou nenhum profissional mas acho que isso é uma perda de tempo.. não acham?Deixa a opinião de você's aí! ! ! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 em linguagens como visual basic, delphi, .net, c++, você não declara variaveis e sim objetos. em php é facil, pois uma variavel pode ser texto, numero ou data (imagino, pois não conheco a linguagem). agora em visual basic você pode, por exepmlo, declarar uma string ou pode declarar um RecordSet. se você não especificar o tipo, o Visual Basic não vai saber que é um RecordSet, não vai saber quais as propriedades dele para acessar, etc.e quando você fizer sua propria classe, quando for declarar seu objeto, como você acha que vai saber que é ela?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...