Guest wing Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 avaliem por favor, site do meu portfolio.só que no firefox não abre direito :blink: www.brunawing.k6.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 bom...eu achei o site muito "paint". Os contrastes de cores ficaram muito fortes e não combinaram. Os traços do site ficaram muito simples e falta conteúdo também...acho que pode melhorar bastante ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cibele Renesto Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Honestamente eu achei pouco profissional... como o George disse, as cores são muito fortes, cansa os olhos e não dá pra ficar olhando muito...Eu particularmente não gostei muito da letra do topo.. é artistico mas tira um pouco da seriedade, talvez se fosse menor, com menos destaque ficasse mais bonito...o fundo cinza no menu não tá legal não... quebra o layout e as imagens demoram séculos pra abrir... tá muito pesado... como você bloqueio o codigo fonte não da pra saber o tamanho (putz odeio esse lance de bloquear o código fontr... rs)ah, outra coisa "Hominho dançante"... imagina uma empresa comprando um trabalho de um hominho? não rola... muda o titulo do trabalho...A gente sempre pode melhorar tudo o que faz! sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.