syks Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Eu estou precisando de um codigo em html que me redirecione para outra pagina depois de decorrido algum tempo pre-determinado. sei que existe pois já vi na info exame mas já faz algum tempo.SyKs... [:blink:] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 tenta esse aqui...no vermelho vai o link e no azul o tempo em MILIsegundos.... 1000 milisegundos = 1 segundofalou..<script language='JavaScript'>function Atualiza() {document.open("LINK");}setTimeout("Atualiza()",5000);</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 (editado) Em puro html, se você quiser, coloque esse código entre as tags <head></head>:<meta HTTP-EQUIV="refresh" CONTENT="5;URL=http://www.novosite.com.br">Onde CONTENT=5 o número 5 equivale a qtos segundos a página será redirecionada.Eu não sabia q em JavaScript tb era possível. Vou copiar sua dica Dirao... hehehe valeu.Falow :ph34r: Editado Novembro 18, 2003 por Pires Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 syks Postado Novembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 valeu pelas respostas e desculpe pelo flood...eu num tinha visto que tinha postado duas vezes...SyKs... [:blink:] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
syks
Eu estou precisando de um codigo em html que me redirecione para outra pagina depois de decorrido algum tempo pre-determinado. sei que existe pois já vi na info exame mas já faz algum tempo.
SyKs... [:blink:]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.