syks Posted November 16, 2003 Report Share Posted November 16, 2003 Eu estou precisando de um codigo em html que me redirecione para outra pagina depois de decorrido algum tempo pre-determinado. sei que existe pois já vi na info exame mas já faz algum tempo.SyKs... [:blink:] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted November 16, 2003 Report Share Posted November 16, 2003 tenta esse aqui...no vermelho vai o link e no azul o tempo em MILIsegundos.... 1000 milisegundos = 1 segundofalou..<script language='JavaScript'>function Atualiza() {document.open("LINK");}setTimeout("Atualiza()",5000);</script> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pires Posted November 17, 2003 Report Share Posted November 17, 2003 (edited) Em puro html, se você quiser, coloque esse código entre as tags <head></head>:<meta HTTP-EQUIV="refresh" CONTENT="5;URL=http://www.novosite.com.br">Onde CONTENT=5 o número 5 equivale a qtos segundos a página será redirecionada.Eu não sabia q em JavaScript tb era possível. Vou copiar sua dica Dirao... hehehe valeu.Falow :ph34r: Edited November 18, 2003 by Pires Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 syks Posted November 18, 2003 Author Report Share Posted November 18, 2003 valeu pelas respostas e desculpe pelo flood...eu num tinha visto que tinha postado duas vezes...SyKs... [:blink:] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
syks
Eu estou precisando de um codigo em html que me redirecione para outra pagina depois de decorrido algum tempo pre-determinado. sei que existe pois já vi na info exame mas já faz algum tempo.
SyKs... [:blink:]
3 answers to this question
Recommended Posts