merus Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 aí, instalei o win XP aqui no pc agora...e está muito escuro as coisas... está ruin d+=\o que eu faço???abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cibele Renesto Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Ué? só está escuro no xp?não é contraste do monitor não?!? o drive da placa de video está certinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 n é no monitor nagora n sei se está certinho o driven sei olhar=\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 já resolvi genteintalei a placa aquixDvlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
aí, instalei o win XP aqui no pc agora...
e está muito escuro as coisas... está ruin d+
=\
o que eu faço???
abraço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.