Minha duvida é como fazer para receber esses dados na pagina para qual vou encaminha-los, ou seja, a ideia é mandar esses dados para a pagina boleto.php ou deposito.php
O que tenho que fazer nessas paginas para recuperar os valores de session?
Outra coisa, como faco para que quando o usuario volte a pagina do formulario (por exemplo, pelo fato de ter esquecido de preencher um campo) sejam recuperadas os campos do form digitados ate aquele momento, pois está voltando o formulario tudo limpo....
Pergunta
ronaldosdb
Olá amigos...
Tenho um form e estou enviando os dados para essa paginha via POST...
Acontece que ao receber os dados estou gravando-os em sessionMinha duvida é como fazer para receber esses dados na pagina para qual vou encaminha-los, ou seja, a ideia é mandar esses dados para a pagina boleto.php ou deposito.php
O que tenho que fazer nessas paginas para recuperar os valores de session?
Outra coisa, como faco para que quando o usuario volte a pagina do formulario (por exemplo, pelo fato de ter esquecido de preencher um campo) sejam recuperadas os campos do form digitados ate aquele momento, pois está voltando o formulario tudo limpo....
Valeu
Ronaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.