filipeflc00 Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 pessoaleu aqui de nvoodessa vez a duvida e o seguintealguém ai sabe como eu faço para de uma paginaeu clicar num linkimprimir outra mas sem exibir elaate msmo atraves de um frame ou algo assimmas que ele possa imprimir a outra paginae não imprimir a pagina inteiraimprmir so o frame(conteudo dele)quem souber poste aivalw pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 as formas que imaginei:-criar um arquivo à parte que será a versao de impressão-usar CSS e determinar somente o que sairá na impressão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Julho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 a valw andreiaesqueci de postar aqui mas eu já tinha conseguidofiz em javascriptna hora que mandar imprmir dei o focu apenas na pagina do iframeai imprimi so elavalwsabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 na função do onclick você dá um focus no frame que quer imprimir.Ex:frame.focus(); windows.print();Se você tiver um botao em um frame, e usar o codigo acima, você vai direcionar o focus para o outro frame e ele vai imprimir.Para voltar a imprimir a frame que contém o botão é necessário usar o codigo acima, mas dando o focus no outro frame.Quaquer coisa tecla aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
pessoal
eu aqui de nvoo
dessa vez a duvida e o seguinte
alguém ai sabe como eu faço para de uma pagina
eu clicar num link
imprimir outra mas sem exibir ela
ate msmo atraves de um frame
ou algo assim
mas que ele possa imprimir a outra pagina
e não imprimir a pagina inteira
imprmir so o frame(conteudo dele)
quem souber poste ai
valw pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.