lfbadwolf Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Olá, tem como linkar um swf??por ex. baixo um swf da net quero colocar em meu site, e colocar um link neste swf.tem como?At. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 E isso seria PHP :huh: ?Já tentou colocar <a href="link.php">SWF</a> ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lfbadwolf Postado Julho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 E isso seria PHP :huh: ?Já tentou colocar <a href="link.php">SWF</a> ??isto não funciona, não sei exatamente onde postar, pois se trata de html, ou alguma programação, já que em flash não poderia pois não envolve o flash propriamente dito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 A extensão .swf não lhe permite você mesmo colocar um link nele, pois os codigos são "inbutidos" a que você não tem acesso à eles...Vou mover sua duvida pra HTML... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 não tem como!você tm que colocar o link dentro do swfabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cibele Renesto Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Esse flash é muito trabalhado?tipo dá pra tentar importar e botar o link mas, só assim....já tentei fazer isso que você está quewrendo mas não rola mesmo...tive que refazer o trabalho mesmo :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 crie uma imagem trasparente e use uma div com um link nela e posiciona em cima do flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 Melhor ainda: crie uma div e coloque a animação flash dentro dela.Use uma função JS que ao se clicar na div seja aberta a página que você quer; seja por redirecionamento ou popup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 acho melhor o que eu falei porque eu acho que você não entende muito disso não é?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lfbadwolf
Olá, tem como linkar um swf??
por ex. baixo um swf da net quero colocar em meu site, e colocar um link neste swf.
tem como?
At.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados