Guest - Marcelo - Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Avaliem esse site que estou fazendo da minha cidade. Minha Pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 tá muito simples, mas tá organizado bunitinho... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 ow...realmente ta bem simplre......mas uns toques leve ela já fai ficar ainda mais bunito....e tb ta sobranu um pouco de espaco.....num sei se é porque eu uso 1024x768...mas pra mim tem poka coisa..............heheh...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 acho q seria melhor ceentralizar e dexar a tabeLa como pixeLs... porque o topo não fik0 cerTu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 //Se tá aprendendo agora? se for sim então tá bom // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.