byzk8 Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 O meu codigo é esse aqui ó<%Server.ScriptTimeOut = 3 Dados = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & "DBQ=" & server.mappath("BD.mdb") set conexao=Server.CreateObject("ADODB.Connection") conexao.Open "DBQ=D:\www\cal\BD.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"%> <title> - Agenda </title> </style> <body bgcolor="#FFFFFF"> <div align="left"> <% Dim conexao,str,rs str="SELECT * from evento order by data ASC" set rs=conexao.execute(str) mês = request.form("mês") ano = request.form("ano") If mês = "" then mês = month(now) End If If ano = "" then ano = year(now) End If while not rs.EOF%> <%datames = cstr(month(rs("data"))) dataano = cstr(year(rs("data")))%> <%if datames = mês and dataano = ano then mesex = cstr(month(rs("data"))) select case mesnome case mesex = 1 Response.write("Janeiro") case mesex = 2 Response.write("Fevereiro") case mesex = 3 Response.write("Março") case mesex = 4 Response.write("Abril") case mesex = 5 Response.write("Maio") case mesex = 6 Response.write("Junho") case mesex = 7 Response.write("Julho") case mesex = 8 Response.write("Agosto") case mesex = 9 Response.write("Setembro") case mesex = 10 Response.write("Outubro") case mesex = 11 Response.write("Novembro") case mesex = 12 Response.write("Dezembro") end select mesex = datames %> <table width="300" border="2" style="border-bottom-width:medium"> <tr> <td> <%=rs("data")%> </td> </tr> <tr> <td> <%=rs("Titulo")%> </td> </tr> <tr> <td> <%=rs("Detalhe")%> </td> </tr> </table> <BR> <%end if%> <% rs.movenext()%> <%wend%> <form name="form" method="post" action="Cal_Novo.Asp"> <select name="mês" size="1" > <option value="1" selected>Jan</option> <option value="2">Fev</option> <option value="3">Mar</option> <option value="4">Abr</option> <option value="5">Mai</option> <option value="6">Jun</option> <option value="7">Jul</option> <option value="8">Ago</option> <option value="9">Set</option> <option value="10">Out</option> <option value="11">Nov</option> <option value="12">Dez</option> </select> <select name="ano" size="1"> <option selected> <%=year(now())%> </option> <% do while y <= 6%> <option> <%=year(now())+y%> </option> <%y = y + 1 loop%> </select> <input type="submit" name="Submit" value="Ver!"> </form> <a href="Login.asp">Novo Evento</a>O case não retorna certo... quando o mês é igual a 1 ele retorna "fevereiro" quando e diferente de um ele retorna "janeiro"???alguém poderia me dizer o que está acontecendo??? não estou entendendo o porque disso??valewwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 tenta assimmesex = cstr(month(rs("data"))) select case mesexcase 1Response.write("Janeiro")case 2Response.write("Fevereiro")case 3Response.write("Março")case 4Response.write("Abril")case 5Response.write("Maio")case 6Response.write("Junho")case 7Response.write("Julho")case 8Response.write("Agosto")case 9Response.write("Setembro")case 10Response.write("Outubro")case 11Response.write("Novembro")case 12Response.write("Dezembro")end select mesex = datames Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 byzk8 Postado Julho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 OPAAAAAheheheDeu Certoooo!!Vlw fercosmig, brigadaum cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
byzk8
O meu codigo é esse aqui ó
O case não retorna certo... quando o mês é igual a 1 ele retorna "fevereiro" quando e diferente de um ele retorna "janeiro"???
alguém poderia me dizer o que está acontecendo??? não estou entendendo o porque disso??
valewwwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.