nuLL Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 aí galera eu vi num site..feito em php um protegedor de direitorio em .phptpw www.site.com/dadoscadastraisaí quando alguém entrar nesse diretorio so consegui entrar se por a senha certa.e se o cara por uma senha errada aparecer uma mensagem que você quiser.la no site eu puis uma senha errada.aí apareceu..Sai daki malandro!!alguém tem :Pfalou :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kleber_76 Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 se voce conseguiu isto amigopasse para min tambemestava procurando algo assimmeu email eklb007@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 se você usa CPainel, la tem umas opções, ou protege pelo .htaccess do Apache[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 QUERO COMO FALEI EM CIMA.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Como eu disse...procure saber mais, pelo .htaccess do Apache você consegue fazer o que você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 ué... isso não é nada mais nada menos do que uma validação de tanto como session como cookie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Então como que você quer que eu não estou entendendo, veja isso aqui:http://forum.wmonline.com.br/index.php?act...f=29&t=5383 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nuLL
aí galera eu vi num site..
feito em php um protegedor de direitorio em .php
tpw www.site.com/dadoscadastrais
aí quando alguém entrar nesse diretorio so consegui entrar se por a senha certa.
e se o cara por uma senha errada aparecer uma mensagem que você quiser.
la no site eu puis uma senha errada.
aí apareceu..
Sai daki malandro!!
alguém tem :P
falou :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.